Baretto apresenta

Baretto apresenta Mônica Salmaso e Sujeito a Guincho

Com patrocínio da Air France e Bulleit Bourbon o projeto encerra sua 3ª temporada de shows

Nos dias 27 e 28 de Junho, os clarinetistas do grupo Sujeito a Guincho se unem à cantora Mônica Salmaso para um encontro de sopros de criatividade. Com originalidade e bom humor, os virtuosos Edmilson Nery, Luca Raele, Luiz Afonso “Montanha”, Nivaldo Orsi, Diogo Maia e Sérgio Burgani mesclam suas experiências como autores, arranjadores e solistas ao timbre inconfundível da cantora.

O projeto de diversidade estética musical que levou ao palco intimista do Baretto grandes nomes como Elza Soares, Alceu Valença, Emicida, Yamandu Costa, Tulipa Ruiz, Hermeto Paschoal, entre outros, encerra sua 3ª temporada de shows com curadoria da Casa de Francisca, patrocínio Air France e Bulleit Bourbon e apoio BMW.

Mônica Salmaso começou sua carreira na peça "O Concílio do Amor" dirigida pelo premiado diretor Gabriel Villela em 1989. Em 1995, gravou o CD Afro-sambas, um duo de voz e violão arranjado e produzido pelo violonista Paulo Bellinati, contendo os afro-sambas compostos por Baden Powell e Vinicius de Moraes. Desde então a cantora vem se destacando no cenário musical com a conquista de prêmios importantes e levando ao público seu repertório com o melhor da MPB.

Riqueza de timbres, expressividade e versatilidade, são as características mais marcantes do quinteto de clarinetes Sujeito a Guincho, que vem se apresentando nas mais importantes salas de concerto do Brasil, como o Teatro Municipal de São Paulo, Sala São Paulo, Teatro Alfa, CCBB, unidades do SESC e SESI e Sala Cecília Meireles.

[+] Sobre Baretto

Localizado no andar térreo do Hotel Fasano São Paulo, o Baretto é um piano bar com uma extensa e primorosa bagagem de atrações nacionais e internacionais. Foi eleito pela revista Wallpaper como bar número 1 do mundo.

[+] Serviço: Mônica Salmaso e Sujeito a Guincho

Endereço: Rua: Vittorio Fasano, 88 - Cerqueira César.

Dias: 27 e 28 de Junho

Capacidade: 65 lugares

Ingressos: R$ 180,00 www.sympla.com.br

Abertura da casa às 20h. 18 anos. CC: AE, V, M, D e H.

Estacionamento: R$ 35,00

Ar condicionado, acesso a cadeira de rodas, não fumante, música ao vivo, restaurante e wi-fi.

Departamento de Comunicação Fasano

Jessica Esteves – jessica.esteves@fasano.com.br

Guilherme Berjeaut – guilherme.berjeaut@fasano.com.br